quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Suruba versatil

aconteceu  ja tem mas  ou  menoss   1  anos ,  foi  com  dois amigos  do  meu  antigo  bairro. Um dia  23 anos  e o outro  27
num  beli dia  de  chuva   eu  estava em  casa  muito  sozinha quando  derrepende  um amigo  me   liga  dissendo q estava  com uns  filmes  para  agente assistir  e s e podia ir  pra minha  casa  e  levar  um  amigo  com ele   eu  disse  q sim  q td bem..
Eles  chegaram   em  minha  casa  por  volta   das  11 hras  da noite   chegaram começamos  aassistir  os  filme.  por  volta  das  1   da  madruga terminamos  de ver  os filmes  e  ficamos  batendo  um papo  quando um deles  entraram  em  assunte  de  sexo ..  Conversa vai  conversa  vem  um deles me  perguntaram   VAL  vc  ja fez sexo  com  dois  homens  na  epoca disse  q   nao  pois   ainda   n  tinha feito  realmente ..  Eles  disse   poxa  to    cheio  de tesaoo  vc  e  muito gostosa  bem que  agente podia  fazer uma  brincadeira .. eu  fiquei  meia  assim e dissed a     nao   nao quero nao.. ficaram  insistindo   ai ... meu  amigo    veio  com maior  atitude  e começou   a bem beijar  nisso  o  outro  ficou  olhando  olhei  pra cara delecom uma cara  de  safada  e  disse vem bebe.  ele  levantou  ecomeçou  a  tirar meu short   e  fez  uma  coisaq  eu  n  acreditei   começou  a  me chupar nossa   mas  mas  q boca  gostosa o  outro  tirou a roupa  sai  uma  pica  ggp grande grossa e  pessada  nossa  na  hora  cai  de  boca  e comecei  amamar  como  uma louca  enquanto  o outro me mamava  tb ..
fizemos uma troca  o q  estava me mamando  começou  a mamar  o outro  e  eu mamei ele ..
paramos um  pouco  botamos  a  camissinha   fiquei  de quatro  meu  amigo  lambeu  todo  meu  cuzin  e  enfiou    acabecinha  bem devagarzin foi   empurrando  e  eu gemendo  de tanto tesaoo  começou   a me  fuder   forte  nossa  q deliciaaa  sentei  na sua  pica  de costa  enquanto o  outro veio me mamar
botei  a camisinha   e  mandei   o  outro sentar  por  cima demim   fizemos um  trenzin   gostoso.. mudamos umpouco  botei  meu  amigo pra comer   o outro  botamos  ele de  quatro  eu sentei  no sofa  ele  se segurou  nas  minhas pernas e   enquanto  ele  era  fudido  me  mamava  gostosooo depois  de muito  foda  eu  e ele  ficamos sentados  esperando  aporra quente  di  meu amigo  ele gozou  em  nossos  rosto   depois  eu comi  ele   e  gozamos  gostosooo  ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

FIMMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário