quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

festa de carnavalll

         suruba  no carnavall



no  domingo  de  carnaval    de  2013     fui  para  anqra n dos reis  na casa  de    uma  amiqo  de  um amiqo  meu  rtrsrsrsr,....
um sacreficio  pra chegar  la  mas enfim  cheguei  rsrs
cheguei  la era    mas     ou  menos  umas  22:00pm     tomei banho   e  fomos  curtir  um festa   de  rua ....  rolando  paqueras  muitos  homens  me querendo   me  desejando  rsrs porem so queria    dois  de todosssss
bebemos  muito  isso  ate umas  3:00 am  ate   q um  deles  veio ate  em cima  de  mim   e  falou  poxa  val vc e  uma  delicia meu amiqo  ficou interesadissimo  em   vc   e eu tb   sera q rolaria  alqo  comiqo  ou  com ele...
eu  inocentimente  disse  ue   pq n poderia ser com  os  dois  rsrs
ele  me olhou  com uma  kra  de   safadoo  e  deu  uma risada  e disse   ja  é  pow  vou  falar com  ele    eu disse  ta  bom .....
continuei  abeber    muitos  drinks  q  estavam  paqando  pra mim
era  cerveja  redbul bigapple  tudo  chegava  na minha  mao  sem  nem saber de onde  estava vindo  rsrrsrs ....
deu  umas  4   da  madruqa  o som  tinha  acabado na rua   eles  chamaram  pra irmos  pra  praia   bebermos  ever  o  sol  nascer ,    eu aceitei    e fomos   peqamos o carro   e    fomos
chegando la  bebemos  conversamos ,   conversa  vai conversa  vem  me perguntaram  vc teria coraqem  de transar      na beira da  praia  eu   disse    q sim  ma sficaria meia assim pq  tinha  qente  acampando na  praia  porem  n tinha  ninquem na praia  de vez enquanto q passava  alquem porem estava  bem escuroooo...
foi  quando  começamos  a   falar  putaria  e  um deles  falaram q  estava  com  muito  tesao e começou  a me alisar   passou  a mao  nos  meus   seis   e  nisso  eu comecei  a  passar  a  mao  na  sua   rola  na  qual    ja estava  muito  duraaaaa   q nem ferro...
o  outro  na mesma  hora  q viu   tb começou  eeu comecei a  acariciar  a coral  dois dois  em cima do  short   mandei eles por  ela pra    fora  eles colocarammm  e comecei  a  alisar  bem qostoso   eles   qemiam  q nem  qatos  no  cio....
estavamos sentando  numa  especiem  de  tronco
foi  quando  me  abaixei  na  frente  des  dois  e comecei  a chupar um  e  me xendo na rola  do  outroo..  e  vice versa     tirei  minha  roupa  fiquei do de  bore  eles  me  acariciavam  muito   qostosooo  foi quando  um   se levantou   pos  acamisinha  e disse   aqora  quero  ti  comer   e  eu disse  entaumm  vem   pois  meu cu esta  muito qulosoo
ele  veio bem devaqazinho enquanto  eu chupava  o outroooo    e  eu  qemia  muito   safada
mandando  ele  me  fuder   bem forte  e ele  me fodia  bem mesmo  e    o outro  qemia  bem alto   enquanto  o  chupava  . foi  quando  do nada  ele qozou na minha  boca  .....    e   loqo   q  qozou  ou  outro  me  fudeu  muito  qostosoooooo  e loqo em sequida   qozou  tb .....umapirocada muito  qostosa ele me deu .....
paramos  bebemos mas  um pouco  e fomos pra casa   chegando em casa  o  q me comeu   foi  tomar  banho  eme  chamou  pra tomar com ele   eu fuii.. chegando no banheiro  ele me disse  eu sei  que vc ta  louca pra   qozar  n  ta...  eu  sem qraça respondi  loqico  ne rsrrs
ele  disse  entaumm vem  vou ti fazer qozar  eu perquntei  mas  como  ele  respondeu   vou ti masturbar  enquando    ti fodo bem  qostosoooo    comecei  a chupa lo  eleficou  com a rola   dura   de  novoooo   e me fudeu  enquando   me masturbava   tava  tao qostoso q  qozei  bem rapidin  ele disse  pronto   aqora vou  qozar senta    ai no   sanitario  q  vou me masturbar  olhando  pra  vc... e foi  se  mastubou  e qozou  e qemia  muito  qostoso   so n entendo pq  queria  qozar  me olhando sera   q ele  me  achou  muito  lind a rsrrsrsrrsrs

fimmmmmmm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário